domingo, 17 de janeiro de 2010

Happy Birthay !

Dia 8 de janeiro foi meu aniversário, o dia todo eu passei com amigos, curtindo... Fiquei muito sem graça quando chegou a noite... Começou a chegar um monte de gente na casa da minha vó. Todos aqueles presentes e aquelas bexigas... Parecia uma criança!
Ganhei 4 livros iguais! kk Minha tia ficou decepcionada quando ficou sabendo... Mas não tem nada. É só trocar! E eu já troquei! Adooro! Eu estava querendo todos aqueles livros mesmo.
Chega uma idade que quando a gente faz aniversário, nem comemoramos mais. Estamos muito velhos pra fazer essas coisas, as vezes temos vergonha de revelar a nossa idade, pois temos amigos mais jovens... sei lá.
Uma amiga minha, que passou o dia inteiro comigo superbem, não foi porque estava passando mal. É a única amiga que já foi na casa da minha vó. Ela sabe como a minha família é.
A outra não foi porque estava com umas primas em casa. Ela também sabe como é que funciona.
É claro que elas não foram, tinha até brigadeiro e bexiga! Mas sorte minha. Porque eu só fiz treze anos, não cheguei nessa faze. Posso ainda, gritar ao mundo com o maior orgulho. E o bom, é que eu sou filha única, sobrinha única e neta única. Minha família ainda me acha uma criança. A eterna criança. E eu ainda ganho muitos presentes. (;

Um comentário:

  1. ui criançinhaaa.!!! .. adorei seu texto. eu to nele neee ? uahsuhs. S2

    ResponderExcluir