quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O bom da vida é viver !

Férias, uhuul!
E descansar? Que nada!
Desde que chegou esse meu computador eu já madruguei três vezes. (meus pais ficaram P da vida, mas não tem probleema. Eu não vou precisar acordar cedo pra trabalhar no outro dia mesmo hihihi)
Essa semana eu não parei em casa, saí todos os dias. Vi pessoas diferentes, matei a saudade, experimentei comidas novas, andei até doer o pé, cantei, gritei, abracei, corri, sorri. A vida é feita de escolhas. Eu poderia ter ficado dentro de casa as minhas férias inteiras, mas preferi curtir. Isso depende de cada um. Todo dia é dia pra ser feliz.
Eu descanso dos estudos curtindo, descanso fazendo coisas que eu não posso  fazer quando estou tendo aula, descanso me divertindo com meus amigos (mesmo vendo eles o ano inteiro, todos os dias, amigos são sempre bom ter por perto). Férias para mim sem diferencial, não é férias. E acho que é isso que me anima a continuar estudando cada vez mais. É isso que me estimula e me empolga. A felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário