quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Festa da Carne

 Ah, o carnaval! Ligo a televisão e me pergunto: o que aquelas mulheres semi nuas representam? Eu não vejo graça nenhuma em ver aqueles carros coloridos passando. Será que só eu sou anormal nesse planeta? Estou errada em ficar mais feliz no Natal? 
 Reportagens mostram, e nem precisamos de reportagens para saber, que é nessa época que aumentam os índices de mortalidade, HIV, etc. Não quero ser pessimista, é só a realidade. As pessoas bebem para mostrar que estão felizes! E o que eu não entendo, é por quê as pessoas ficam tão felizes nessa época. Depois quando eu falo que são todos loucos, me chamam de lunática.
 Eu não sabia o que o carnaval comemora e por isso fui pesquisar. Postei aqui um vídeo que explica sobre o assunto. Pois tenho certeza que existem muitas pessoas que não sabem o que significa O Carnaval.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário