quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Grilo, Biscoito, Gi e Jô. Todas em uma só!

                                                    Tunts, tunts, tunts, tunts, tunts
- Ah, oi! Me desculpa! Não ouvi você me chamar. Prazer, o meu nome é Giovanna.
Como eu moro em apartamento, fico sozinha o dia inteiro, por isso gosto de ouvir música alta. Gosto de todo o tipo de música. Pagode, rock, axé, MPB, sertanejo universário, e até xuxa se deixar! - Tá, é brincadeira! rsrs
Amo assistir programas e vídeos de humor, o Marco Luque é meu preferido.
Já li vários livros, e até madruguei lendo um. Vou levar ameus pais à falência! Ganhei onze livros e só falta um pra eu ter lido todos (meus amigos me chamam de E.T, quer dizer meus antigos amigos).
Adoro fazer amizades, e saber de tudo. Porque quando a área não é minha, me sinto como uma baleia no deserto! Totalmente perdida. Então as vezes pareço anti social, o que na verdade, eu estou roxa de vergonha por dentro. E a minha cara não ajuda muito, porque com esse bendito nariz empinado, o povo acha que eu sou muito nojentinha (uma coisa que particularmente eu também acho. Mas só a aparência!)
Os meus antigos amigos (a maioria garotos), porque eu prefiro eles que são mais verdadeiros, não tem intrigas e falsidades como as meninas, diziam que jamais conversariam comigo antes de me conhecer. Aparência ajuuda as vezes né?!
Mas não importa, foram com essas pessoas que eu passei os melhores momentos da minha vida. Foi por causa deles, as coisas que eles me ensinaram, todos os motivos que eles me deram pra sorrir, todas as vezes que a gente cantava junto ao violão, e todas as vezes que a gente se juntava pra não fazer absolutamente nada, que me tornaram o que eu sou hoje.
Pessoas podem sair da nossa vida, mas sempre deixam marcas. 
Sou uma mistura de todos. De patricinha que aama moda, até a rockeira e a caipira. Depende do meu humor, e do seu ponto de vista.
Sou um E.T adolescente, em plena transformação. Espero que eu faça amigos, com o mesmo valor dos outros. Para que eles possam deixar marcas na minha vida.
Meu nome é Giovanna, e a minha história continua.

Obs: Leia com entusiasmo, faça textos com as primeiras idéias que lhe vier, perca a timidez. Isso vai gerar consequências que te farão feliz. Pode confiar!(8

Um comentário:

  1. gih, seu texto ta muito lindo.
    "GENTE.. ELA FEZ NA MINHA CASAA"
    uahsuahsh.. te amo gata!!!

    ResponderExcluir