sábado, 20 de fevereiro de 2010

O que faz você feliz?



O que faz você feliz? A lua, a praia, o mar... Uma rua, passear, uma dança, um beijo, ou goiabada com queijo? Afinal, o que faz você feliz? Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde, arroz com feijão, matar a saudade? O aumento, a casa, o carro que você sempre quis... Ou são os sonhos que te fazem feliz? Um lápis, uma letra, uma conversa boa, um cafuné, café com leite, rir à toa... Um pássaro, um parque, um chafariz. Ou será um choro que te faz feliz? A pausa pra pensar, sentir o vento, esquecer o tempo. O céu, o sol, a pessoa ou o lugar... Agora me diz, o que faz você feliz?

Aquela comida caseira, brincar a tarde inteira... O molho do macarrão, ou é o cheiro daquela cebola fritando que faz você feliz? O papo com a vizinha, o bife, a batatinha. Um doce ou um desejo
Ficar de bobeira, assaltar a geladeira, comer frango com a mão, tomar água na garrafa, passar azeite no pão. Ou é namorar a noite inteira que faz você feliz? Brindar à toa, um filme, fazer um dia normal virar uma noite especial... Comer morango com a mão, pôr açúcar no abacate. Brincar com melão, goiaba, romã, jabuticaba. Ou é o gostinho de infância que te faz feliz? Cuspir sementes de melancia, falar besteira, ficar sem fazer nada, plantar bananeira ou comer banana amassada... Afinal, o que faz você feliz?
Abrir a janela, comer na panela, viajar pela rua, o mundo da lua. Ensaiar o passo, correr para o abraço. Ou é andar descalço que faz você feliz? Será que é cuidar da gente, cuidar do planeta, fazer diferente, fazer melhor? Ficar na cama, só mais um pouquinho! Comer um boliinho, fazer um carinho, se espreguiçar... É isso que faz você feliz? Ou é, adivinhar o desejo, um estalinho de beijo. Um mar de paixão. Uma bela salada, miolo de pão? Talvez, a macarronada, brincar de nada. Fazer de tudo, fazer o que você sempre quiz. Me diz, o que faz você feliz também faz, alguém feliz?

Obs: Texto retirado do comercial do Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário