sábado, 20 de fevereiro de 2010

É, é a família moderna .


São três horas da manhã, acabei de chegar em casa.
Eu não estava na balada, nem com os meus amigos, nem zanzando pela rua. Estava com meus pais mesmo. Na verdade com a minha mãe, porque meu pai estava dormindo em casa (ele já tinha gastado a cota dele de sexta).
Sabe o que é ter aqueles pais moderninhos? Pois é, são os meus!
As pessoas ficam tão impressionadas quando eu conto que meu pai tem twitter… Não sei o porquê. É tão normal para mim… Ele fez twitter primeiro que eu, e se ele não tivesse me mostrado, eu não teria feito. Ele que me deu a idéia desse blog. O computador ele que sabe qual é o mais avançado, qual é o melhor. O celular que eu ganhei de aniversário, eu nem sabia que existia! kk Meu pai que me ensinou a usar, foi ele que instalou os programas…
Para uma adolescente do século XXI, eu sou muito noob perto dos meus pais. kkk
Esses dias minha mãe estava me convencendo a comprar um sapato que eu queria! Dá para acreditar? Não era ela que tinha que dizer "você gasta de mais menina!" "controle o seu dinheiro" "gaste com coisas mais úteis".
As vezes eu pareço a mãe da história, porque só eu sou a "natureba" da casa, não bebo, gosto de salada, frutas e legumes. E eles não! Não deveria ser ao contrário?
É, eles me ensinaram muito bem mesmo.
Esses dias minha mãe estava ansiosa para eu terminar um livro para ela começar, eu sou a que recomendo os livros aqui em casa! Eles também gostam de ler, mas não era pra eles ficarem insistindo como loucos para eu pegar um livrinho sequer para ler?
Acho que é porque eles me deram a base desde cedo. Eles não precisam ficar insistindo, eu sei das minhas responsabilidades e as cumpro. Por exemplo, eu sei que eu vou ter que acordar 10:00 da manhã, mas estou escrevendo. Sei que tenho um horário pra cumprir e vou fazer o possível para não enrolar muito tá mãe?hihih
O caráter e o jeito de uma pessoa, desenvolve até os sete anos. Eles fizeram o suficiente até lá. Por isso sou organizada e bem resolvida.
Minha família é perfeita sim, perfeita para mim. E por isso que pode acontecer o que for, eu sempre tomarei as decisões corretas. Tudo isso, por causa da dedicação e da atenção, de uma família estável que me ama.

Um comentário:

  1. gii ameei seu texto.. amorr..e para de "gastar" viw ?! uahsuhasuhahs.. te amo bjs!!
    da karameeloo

    ResponderExcluir