domingo, 28 de março de 2010

surto #

 Não fala mais comigo, finge que eu não existo! Finge que não aconteceu nada e que não falei porcaria nenhuma. Lembra só dos momentos bons e não me veja como um monstro. Porque esse lado eu juro, eu tento guardar só pra mim. Finge que todos são bons e que nunca brigamos. E que eu sou a pessoa mais educada do mundo. Finge que você gostou de todos os meus presentes, mesmo a minha letra sendo horrivel e estar tudo de cabeça pra baixo... Porque eu juro, que foram de todo o coração. Esquece dos momentos que eu fiz te passar raiva, só por um momento. E que por favor, esse momento dure para sempre. Diz que me ama, só por uma vez. Eu acho supercafona, mas é superimportante as vezes, sabia? Você conhece o abraço? Eu vou apresentar ele para você, ele é muito legal de vez em quando. Ou será que é sempre?
 Eu faço muitas coisas sem pensar, então não leve tudo a sério. Confie em mim, eu jamais vou mentir para você. Se eu chorar, as minhas lágrimas serão verdadeiras. Não faço cena pra ninguém, se é isso o que voce acha.
Eu não sou mulher o suficiente pra chegar e falar, por isso me expresso escrevendo em papéis e mais papéis.
 Me desculpa, e as minhas desculpas não são da boca pra fora. Então não leve isso como uma brincadeira.
Porque depois, você não poderá fazer das coisas novidade... Apenas dizendo "eu te amo".
Talvez seja tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário