sábado, 24 de abril de 2010

Mudança irreversível ?

 Agora não tenho mais vontade de acordar. Antes queria dormir para chegar logo o outro dia, agora não quero mais dormir para jamais chegar o outro dia. Antes ansiava para chegar a segunda-feira para ver meus amigos, agora abomino isso para não sentir tanto a falta dos meus amigos. Odeio essa escola, odeio esses professores que cobram a gente toda a hora. Antes eles eram meus amigos e eu era amiga deles. Sinto falta disso. Os monitores me conheciam, eu conhecia eles. Aqui, eu não sei nem quem são os monitores. Odeio ter que acordar cedo e vestir esse uniforme. Odeio acordar e ter que vir aqui. Odeio ter que vir aqui. Odeio poder usar brinco de argola. Odeio ter bolso na calça e não poder reclamar. Pra quem antes não ligava muito para matemática, agora eu odeio. Intensamente e irrevogavelmente! E pra quem gostava de português, agora gosto mais ainda. Pra quem acolhia todos os novatos, agora está sendo acolhida. Pra quem conhecia todos, agora não conhece ninguém. É conhecida. Pra quem estava na melhor escola do mundo, agora está na... I, do, no.
 E pra quem era a melhor aluna e amiga de todos,agora é simplismente mais uma.
 Pra quem era Eu. Hoje não é mais.
 Uma mudança? Ou uma fase?
 Espero que seja uma fase, que o tempo irá levar.
 E que eu não dissolva até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário