segunda-feira, 31 de maio de 2010

Diga que me odeia

 Eu prefiro que você diga que me odeia, que eu sou ridícula e que é pra eu sumir da sua frente. As palavras serão mais verdadeiras pelo menos...
 Gosto de me sentir insegura, e uma patinha feia. Porque é bem mais confortável. Os feios e chatos não têm que sorrir para ninguém "obrigatoriamente".
 As garotas que são muito bonitas ficam convencidas, e as que não se acham lá grande coisa são mais divertidas e legais. É. 
 As vezes, insegurança pode ser boa. Foi isso o que eu aprendi com essa mudança de planos.
 Então não jogue na minha cara que eu sou a garota mais bonita que você já viu. Eu estou cansada da minha única qualidade para as pessoas é ser bonita. Porque garotas bonitas, por incrível que pareça também pensam. E sentem também.
 E sinceramente, a minha vida seria muito mais fácil se eu fosse a patinha feia e insegura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário