terça-feira, 25 de maio de 2010

Irracional


E eu precisava dele comigo, precisava sentir seu cheiro outra vez, precisava encostar no seu cabelo macio. Precisava sentir o gosto da sua boca e a força de teus braços. O som do teu sorriso, e sua presença a me trazer a calma.
 Eu queria sua melhor parte e esperava dar a minha. Queria o seu melhor beijo e o mais fortes de seus abraços. Queria ouvir sua voz e, necessitava dela. Eu só precisava saber que você existia.
 Já era quase de manhã e eu ainda não tinha dormido, só com a mesma imagem na cabeça, o tempo todo.
 Aquele sentimento me perseguia e eu queria me livrar dele, mas ele estava grudado em mim, dificultando mais as coisas.
 Foi quando percebi, que o que me trazia paz era eu mesma. E assim consegui dormir. 
 Pois não precisamos de ninguém para nos completar, já nascemos inteiros. A vida com alguma companhia é só mais agradável. E quando eu estiver muito apaixonada por mim mesma, eu vou estar pronta, para me apaixonar por alguém.
 E o que eu precisava, era só ilusão. Uma parte de meu coração querendo me enganar. A parte mais irracional e incoerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário