segunda-feira, 14 de junho de 2010

Expulso ✘

Por que eu estou assim? Com uma vontade de chorar de repente e sem motivos?
 Será que é a culpa por sentir uma coisa que eu não posso? Ou é o peso do coração que não cabe mais dentro do peito?
 Uma coisa que eu não quero, mas não consigo mandar embora daqui. Algo impossivel, mas meu coração me trai toda vez, encontrando possibilidades.
 Se meu coração continuar batendo rápido e forte assim, não conseguirei me concentrar em minhas palavras e elas sairão pela minha boca mais incoerentes do que já são quando estou perto de você. Tenho medo que você ouça o batuque forte ou que meus olhos me traiam. Brilhando a cada vez que te vê.
  Luto contra mim mesma, esperando que tudo na vida seja só uma fase. Penso assim, para me livrar desses pensamentos que me cercam e ter outra coisa para pensar. Porque se você não sair da minha cabeça e de mim, vou ter que te expulsar de alguma forma. E aí, eu não sei o que vai acontecer comigo. Muito menos com a minha parte interna e invisível aos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário