segunda-feira, 21 de junho de 2010

O mundo dá voltas ~

E quando você não me amar mais, eu vou entender. Eu vou me acostumar com a sequência dos fatos. Você já não é aquela mesma pessoa que eu conheci, e que me conquistou pelo seu jeito de ser. O seu sorriso mudou e os seus atos também.
 Com o tempo os sentimentos se tornaram outros e a gente foi se acostumando com isso. O choque elétrico foi inevitável, mas é melhor deixar que isso passe.
 A sua maneira de agir, falar, e fazer algumas coisas as vezes me irrita, mas eu não consigo levar em consideração pelo simples fato de te amar. 
 Eu sou tão idiota, que fantasio seu amor com a esperança que um dia você volte a gostar de mim. Como eu acho que você já gostou um dia. Mas enquanto você não percebe que eu sofro sentindo a sua falta, eu fico em silêncio. Esperando você acordar sorrindo e dizer, que me ama outra vez.

2 comentários: