terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo.

É incrível como apenas simples palavras podem ser significativas para as pessoas, incrível como gestos podem nos arrancar sorrisos e lágrimas também.
Pessoas que nem sempre são importantes para nós, que jamais imaginaríamos que se importariam com o que pensamos, conseguem enxergar os mais profundos dos nossos sentimentos. Que conseguem entender, o que muitos acham banal.
 São gestos, olhares, palavras, e principalmente sorrisos que nos ganham e nos perdem em fração de segundos. 
 Convivencia de uma vida inteira ou momentos tão rápidos como anos-luz, que deixam nosso coração mais leve. 
 São coisas, pessoas, objetos, são lugares, que nos trazem a felicidade. Especialmente quando amamos tudo aquilo. 
 Ver as nuvens, contar estrelas, madrugar, rir dos erros, compartilhar segredos, apoiar, mostrar o caminho certo, sem medo de ser feliz.
 Lágrimas de emoção escorrem pela face da garota ao saber que não está sozinha. De saudade quando tem que dizer adeus. Lágrimas das lembranças vividas. Lágrimas ao perceber que tudo o que te fazia bem acabou. Lágrimas ao saber, que mesmo sendo a pior pessoa do mundo, em algum lugar, vai encontrar alguém que a ama. E te aceita como é. 
 Quem um dia disse que não precisamos de amigos para ser feliz, merece um troféu. O troféu da pior pessoa, com o pior comentário possivel.
 Não me importo com a arrogância das minhas palavras, esse só é o resultado que a falta de um amigo me faz.
 Feliz dia do amigo para você. E aproveite cada segundo, que você tem ao lado dele. Porque você nunca sabe, quanto tempo tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário