segunda-feira, 19 de julho de 2010

Saudade

 Aquele dia estava frio, o céu estava cinza e chovia muito. Foi um dia de férias como qualquer outro apesar de eu estar me sentindo estranha. Eu não sabia o que era, a minha única certeza era que eu nunca tinha sentido aquilo com tanta intensidade como agora.
 Liguei o computador e me arrependi. A internet é a espécie de máscara mais usada no mundo e eu estava cansada de toda aquela falsidade. 

 Eu tinha repugnância de falsidade, solidão e da mente humana. Me deixava horrorizada só de pensar que alguém poderia se aproximar de mim por algum interesse. O ser humano é um animal cruel.
 Foi então que uma pessoa fez o meu dia mudar de tom, mudar de rumo.  Um amigo que há muito tempo eu não conversava, nem via, veio falar comigo. Estranhei a princípio, mas logo as lembranças nos inundaram e começamos a lembrar dos momentos que nós passávamos, das horas perdidas cantando músicas mais velhas do que nós mesmos, dos tempos das poesias de amor que fazíamos por fazer e que ainda guardo comigo, das risadas sem motivo, dos momentos de preocupação um com o outro, dos lanches divididos, das coisas mais banais, e da felicidade. 

 Felicidade aquela que nem sabíamos que existia e jogávamos fora como uma coisa qualquer e desfrutávamos sem cerimônia. 
 Dizíamos tchau como se nao significasse nada, e no fundo nem dávamos valor a grande amizade que a gente possuía em nossas mãos. 
 Até que um dia, o tchau se tornou adeus. E  naquela manhã eu levantei, e já não pude mais vê-lo como fazia todos os dias. Ele já não estava na minha rotina. As risadas e a felicidade eu deixei naquele mesmo lugar, onde meu grande amigo se encontrava. Um lugar que eu nem poderia voltar para buscar o que eu havia esquecido, pois um vez do portão para fora, aquele lugar se tornava perigoso.
 E foi naquele momento em que eu percebi, que o que eu sentia o tempo todo era um vazio profundo chamado, saudade.

2 comentários:

  1. Q liindoo Griloo . Perfect :D

    ée a sdd dóo =( Poor issu temoos q aproveitaar cd momentoo coom quuem a gente amaa, pq esses momentoss podeem ñ voltar + .

    Bjôo ♥

    ResponderExcluir
  2. obrigada juuli, saudades de vooce *---*
    todos os momentos, porque o tempo nao volta mais. (:
    <3

    ResponderExcluir