quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Diferenças ≠

Eu gosto da lua, eu gosto do claro. Gosto das coisas nítidas e do expressionismo.  Gosto de olhar para o céu o dia inteiro, eu amo olhar as estralas. Sou amiga do silêncio, contudo não vivo sem música. Gosto da brisa, do calor e do vento. Considero o livro uma ótima companhia, mas não dispenso um abraço apertado. Meu refúgio são as letras, a fantasia e as folhas de papel, mas não troco o mundo real por nada. Amo coisas que me acalmam e as que me dão vontade de dançar. Choro com filmes de amor, sou mais forte do que posso imaginar. Sinto saudade, faço falta. Queria morar sozinha, não me imagino sem minha família por perto. Me sinto distante, lembro dos velhos e bons amigos. Eu gosto de qualquer música que eu considere boa, que me faça sentir vontade de ouvir, cantar, sonhar... 
 Me pedem vários conselhos de moda, só que mal sabem que jamais trocaria nesse mundo meu chinelo havaianas. Vivo andando por aí descalça, mas também vivo roubando o chinelo dos outros. 
Sorrisos me cativam, olhares também. 
Estressada, boazinha até de mais. Posso ser insuportável, mas sou a única que te ouvirá com atenção quando precisar. Eu não te apoiarei em tudo e nem estarei de bom humor todo dia, mas garanto que farei seu dia muito melhor com a minha simples maneira de ver o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário