sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Frascos

 Ás vezes é bom guardar sentimentos, guardar histórias. Pode ser saudável guardar lembranças e recuperá-las nos sonhos ao dormir. Deve ser bom guardar olhares, mas a pior coisa é guardar um abraço. Nunca guarde um beijo e não caia na loucura de guardar um sorriso.
 Não se surpreenda se guardar uma palavra, ainda mais uma palavra que signifique para você e que precisava ser dita. Jamais guarde experiências e ensine ao próximo o bem que é viver, não guarde rancor ou mágoas e converse sempre que puder. Guarde segredos se um dia precisar, mas não tenha medo de guardar as mentiras quando for solta-los, guarde o que não quer para você e compartilhe o que há de melhor.
 Faça o quiser da vida porém jamais guarde o tempo, não deixe que o perdão e a bondade caiam no esquecimento e não os guarde nunca, use-os sempre que puder. 
 Guarde se isso lhe fizer bem e extravase até o seu limite, guarde o amor de um irmão, a amizade de um amigo, um carinho familiar, aquele sorriso e o intenso olhar.
 Guarde tudo se quiser, mas se o que for guardar foi um "eu te amo", nunca, simplesmente assim, nunca guarde. O que eu esqueci de contar é que o tempo e momentos como esse, são impossíveis de congelar e serem guardados em qualquer tipo de frasco.

8 comentários:

  1. E vc, oq guarda no seu frasco ? :\

    ResponderExcluir
  2. Nao sei... Acho que os textos falam por mim, de uma maneira subliminar, o que eu não consigo explicar :s

    ResponderExcluir
  3. pessoas podem ser guardadas ? (:-$)

    ResponderExcluir
  4. Acho que sim... Na mente, como lembranças (:

    ResponderExcluir
  5. Ah, que bom que eu pude ajudar ^^

    ResponderExcluir