quinta-feira, 3 de março de 2011

Máscaras .

 É uma ansia que vem do peito, como se o seu coração quizesse vomitar aquele sentimento que te faz tão mal. Mas não consegue, isso é o pior.  Não adianta lutar, culpar a si mesma, fazer o que for possível para esquecer, é um sentimento que chega sem avisar e não tem data para partir.
 Porque quando você está perto minhas boxexas coram, minha mente não fica em paz, o meu coração bate mais forte, meu corpo treme inteiro e as benditas das minhas palavras não saem como eu quero.  Seu cheiro se tornou o melhor do mundo, o que antes passava despercebido. Um cheiro que me deixa eufórica, me causa reações estranhas e que eu sinto assim, sem nem ter você por perto.
 Seu olhar é pilantra e me rouba sorrisos toda vez que encontra com o meu, cada gesto paralisa em minha memória como se você fosse desaparecer a qualquer momento e eu necessitasse lembrar de cada detalhe seu para seguir em frente, suas palavras são conforto para os meus ouvidos mesmo que sejam insignificantes.
 Não me importo em aprender tudo, não me importa ter que te ensinar e reensinar várias vezes,  desde que esse momento dure o maior tempo possível. O que me incomoda saber, é que você me faz esquecer o quanto eu estava brava com um simples sorriso que você me dá, e isso faz desmoronar todo o meu orgulho de garota decidida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário