quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aquelas borboletas de lá.

 Eu realmente não acredito em contos de fada. Não acredito mais. Se você acredita, você tem toda a minha admiração por conseguir viver em um mundo em que "o amor verdadeiro" existe.
 No meu mundo, na minha realidade, esse sentimento já deixou de exitir faz tempo. Mas quem se importa? As pessoas idealizam o "amor verdadeiro" e relacionam com flores, beijo na chuva, caixa de chocolate, loucuras como provas, atravessar o mundo inteiro, enfim. Eu também encontro tudo isso sim, na verdade quando eu quiser em qualquer locadora. 
 Nesse tempo em que vivemos, em que cada minuto da vida é voltado para dinheiro e bens materiais, não existe espaço para o "amor verdadeiro", nem para cavalos e príncipes encantados. 
 Na verdade não é a nossa realidade, nem a década em que estamos pois o amor nunca mudou, as pessoas que o idealizam da forma que não deveriam.
 Mas deixa-me te contar uma coisa: o amor não é perfeito pois não existem pessoas perfeitas. 
 Não espere que te apareça o garoto mais lindo do mundo na próxima esquina, que vai rolar um amor à primeira vista e que vocês serão felizes para sempre. Talvez o garoto mais lindo do mundo tenha um olhar inexpressivo que não te encantava tanto, acorde com o cabelo desarrumado e de mau humor naquela manhã de domingo, ou o para sempre não seja tão eterno assim. 
 Não espere ouvir um Eu te amo naquela comemoração de aniversário de namoro, flores como pedido de desculpas ou café da manhã na cama na sua lua de mel.
 Talvez o te amo virá depois de uma crise de ciúmes, numa segunda-feira, após uma discussão. As flores virão quando você receber uma boa nota naquela prova que você estudou o final de semana inteiro e deixou de ir ao cinema com ele. 
 Não culpe o amor, porquê ele é sempre o mesmo. Não idealize, se surpreenda.

 

 

13 comentários:

  1. mais o amor eh um sentimento verdadeiro, ñ ah maneiras de senti-lo se ñ for verdadeiro; se o amor ñ eh verdadeiro ele simplesmente ñ existe .-.

    ResponderExcluir
  2. hm, booa :b vou mudar o texto depois. O que eu quis dizer é que as pessoas o idealizam de uma forma errada, acho.

    ResponderExcluir
  3. Bom se foi isso q vc quis dizer está coberta de razão, o amor soh ser entendido se fizer-se presente, o amor eh um sentimento complicado mais eu ñ consigo explicá-lo palavras humanas por isso adiro mtu... seus textos

    ResponderExcluir
  4. ***adimiro rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ah, obrigada L^^ Eu nem sabia que tinha alguém que lia isso aqui, por isso posto pouco. Agora que eu sei que alguém lê vou pegar os que estão jogados na gaveta e postar :B Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Bom em questão a lê-los pode ter certeza q sim em relação a gostar também em questão a adora-los pode se dizer q sim jah em relação a ama-los...

    ResponderExcluir
  7. Poxaaaaa, quer dizer que você não ama meus textos? u.u AOISHAPOSH

    ResponderExcluir
  8. eu ainda toh tentando descubri isso

    ResponderExcluir
  9. enquanto estiver na dúvida ta bom :B haha

    ResponderExcluir
  10. respondendo o outra pergunta vc acabo com a duvida

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que gosto mtuuu... dos seus textos

    ResponderExcluir