quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Diferença que move o mundo


Ser diferente é ser especial, é ser nós mesmos de uma forma única, do jeito que nem a melhor cópia se igualará. É ser você. É como uma cor única que completa a paisagem e sem ela, tudo ficaria sem graça. É quando mesmo que misturemos as mesmas tonalidades anteriores, não obtemos o mesmo resultado duas vezes.
 A diferença em tudo é o que traz a magia do mundo. É a forma de se encantar pela maneira única de sorrir, que traz o amor ao nosso coração.
 Diversidade pode ser muitas vezes o motivo de discussão dos tolos, mas na maioria das vezes é a razão por qual conhecemos a nós mesmos. Quantas vezes você foi diferente do que realmente é para agradar alguém e perdeu a essencia que te fazia especial? Quantas vezes você já se olhou no espelho e se sentiu sem graça, apenas por não seguir os padrões que essa sociedade desordenada impõe?
É esse o problema das pessoas hoje em dia, tentam se parecer com coisas que não tem nada a ver com o que elas tem por dentro, só para agradar pessoas que nem sabem que elas existem. Esquecem que legal é ser único.
 Não existiria mundo se tudo fosse branco e o pior, não existiria você.
 A garota mais bonita da escola nunca sorrirá como você, a modelo mais perfeita nunca terá o brilho dos seus olhos. Saiba se valorizar e aceite todos os dias, que somos perfeitos pelo que somos. Assim mesmo, com todas as qualidades e defeitos.
 E nunca, nunca se deixe levar por essa sociedade que só nos quer como robôs fáceis de manipular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário