segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Aviso



  Desculpa, não era esse o intuito da coisa, nem a intenção. Sei que o rolamento dessas energias boas é inevitável e eu até gosto disso, gosto bastante, mas... Essa é a questão, sempre vai haver um mas, eu gosto de você mas, eu queria ficar com você mas, você me faz bem mas... Eu sou assim e não sei lidar com isso, que já fique avisado. Sou toda "sinistra"e cheia de questões mal resolvidas dentro de mim e não queria passar isso adiante, não queria mesmo; a gente sabe até de mais um do outro e não sei se isso é bom ou ruim, pois a única coisa que eu queria era mostrar só o meu lado bom porque acho que você merece isso, mas é impossível e tenho medo que você até goste dos meus defeitos. Cara, só uma dica... Não. Não faça isso. Sou totalmente menina e gosto dos meus livros, minhas musicas e da minha paz, mais do que das pessoas, e não nego. Gosto de energia, mas a troca constante dela me esgota e não se pode enjoar de pessoas assim tão facilmente, ou podemos, desde que elas não saibam.
   É esse o meu problema, sozinha no meu mundo desde sempre, jamais aprendi a lidar com pessoas; gosto de ouvir, conversar, e até sou um pouco engraçada mas, sempre vai ter um mas, as coisas são no meu tempo e as vezes me torno um poço profundo que é difícil de compreender (e quando eu digo difícil é ao pé da letra), demora...
   Por isso eu aconselho, já deixo aquela plaquinha de perigo na entrada do castelo para só os guerreiros enfrentarem o dragão, pois ele só perde tempo com quem é divertido de lutar, os outros ele derruba apenas com um olhar congelante, o que é suficiente.
   Eu já li, você já leu e já leram pra você a placa que está aí na porta, portanto não diga que não foi avisado; ao mesmo tempo que sou toda complexa, gosto das coisas transparentes e bem explicadas. O dragão está esperando, se você for realmente um guerreiro, seja bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário