domingo, 12 de março de 2017

Um semestre atrasado

     Família, me disseram que a saudade batia na primeira vez que a gente voltava pra casa. Comigo não foi assim. Ela chegou no fim do semestre conturbado, cheio de coisas pra entregar, cozinhar, arrumar, gente difícil de lidar, que não quer trabalhar, sem ter alguém para me apoiar e com a minha ansiedade ao extremo que vocês já sabem como é. Mas tudo bem. 
     Me disseram que morar sozinha era liberdade, e realmente é. Só não me disseram que com essa liberdade vem responsabilidade em dobro, estresse. Requer organização e foco, muito foco para conseguir alcançar os objetivos ao invés de ficar assistindo série o dia inteiro. 
     É, família, cansaram de me dizer que depois do vestibular os problemas só iam começar e eu ignorei. Por um lado, era só complicação inexistente que queriam colocar na minha cabeça - as pessoas gostam de fazer isso - por outro, enfrentei situações das quais jamais algum dia imaginei que passaria.
     Eu nunca fui de falar muito, mas penso em vocês o tempo todo. Não me contaram que só de sentir o cheiro de carne moída com batata eu ia querer voltar para casa. Me senti traída. 

Um comentário:

  1. Não foi por falta de aviso ..... kkkkkk mas o cheirinho de Carne moída com batata ..... aaahhhh desestrutura qualquer um . kkkkk

    ResponderExcluir